Cinco penteados de noiva

O dia do casamento é um dia especial e tudo, ou quase tudo deve estar perfeito. Éste dia promete ser um dos mais importantes do casal, onde tudo tem de estar bem, nada pode falhar, apesar de, na maior parte de todos os casamentos, existirem sempre imprevistos. São precisos meses para preparar um casamento: decoração, roupa, convidados e festa requerem a atenção de quem organiza o casamento.

Neste dia tudo importa e os noivos, os verdadeiros protagonistas, têm de estar impecáveis. Obviamente, a noiva requer maior atenção, mais detalhes e um maior cuidado, seja com o vestido, com a maquilhagem ou com os penteados. Escolher o penteado certo para o dia perfeito pode ser uma verdadeira aventura, mas queremos dar-lhe uma pequena ajuda e deixamos aqui alguns penteados de noiva.

Cinco penteados de noiva

Se já escolheu o vestido perfeito e procura um apanhado que é a aposta certa para o seu tipo de vestido, então chegou ao sítio certo. Apresentamos aqui cinco apostas para o dia do seu casamento.

Cinco penteados de noiva

Começamos com este apanhado ideal para uma noiva mais romântica. Este apanhado entrelaçado fica bem em vestidos de decote ou costas abertas. para o fazer deve puxar todo o cabelo para trás, deixando as secções da frente soltas, Com um elástico, apanhe algum cabelo na parte de trás e crie um chignon. Depois, dividindo várias partes do cabelo, vá enrolando o cabelo por cima do chignon e prenda com um gancho preto. Faça isso com uma das partes soltas. Pegue noutra parte solta e faça o mesmo processo, passando a mecha de cabelo por cima da anterior. Faça este processo até ficar com o cabelo todo apanhado como vê na foto. Depois é só colocar o aplique para dar o toque perfeito.

penteados de noiva

O seguinte penteado é também um apanhado perfeito para vestidos mais simples e noivas mais modernas, que procuram um toque mais sofisticado. É, também muito simples de fazer. Estique todo o seu cabelo e faça um apanhado baixo e um pouco solto. Desse apanhado, solte uma parte do cabelo e passe-a por cima do elástico, como se o próprio cabelo fosse o elástico que prende o cabelo. Prenda esta madeixa com ganchos escondidos.

penteado de noiva

Este que vemos, é um apanhado para noivas românticas, como a que vemos na foto. Como é um penteado mais dramático, fica melhor em vestidos mais simples. Consiste num apanhado com cabelo com ondas suaves, que depois são misturadas num chignon perfeitamente desarrumado. Para conseguir este penteado, comece por prender com um gancho uma madeixa de cabelo de cada lado. Depois comece por prender grandes madeixas de cabelo, de forma desarrumada, com mais ganchos, até criar o efeito que pode ver na fotografia.

pentados para noivas

Este é, também um penteado muito bonito e romântico. Desta vez, as madeixas são perfeitamente encaracoladas, de forma a criar o efeito visível na foto. Com um dedo, ajude a criar a roda de cabelo e prenda com um gancho. Faça o mesmo até acabarem todas as madeixas de cabelo. Depois, aplique um toucador como o da imagem, que preencha toda a parte de trás do cabelo.

estilo de cabelo para noivas

Por último, mostramos-lhe esta sugestão, talvez, a mais simples de todas. Tal como as últimas duas, deve criar ondas suaves para ter um cabelo ondulado e com efeitos como os que vemos na foto. Com a parte de baixo do cabelo, crie um pequeno chignon, deixando algumas madeixas do cabelo soltas. Prenda-o com um elástico, de baixo para cima, como vê na foto. Depois, com ganchos pretos, vá prendendo madeixas do cabelo no lado inverso, ou seja, madeixa do lado esquerdo vai para o lado direito e vice-versa. Deixe os cabelos da frente mais soltos e volte a criar um efeito ondulado.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv