Cortes de cabelo curtos 2017

Os cabelos são responsáveis por boa parte da autoestima de uma mulher e o corte curto é sempre um desafio. Mas as mudanças são necessárias e muitas vezes significam a renovação de uma determinada fase da vida. E quando o assunto é radicalizar, cortes de cabelo curtos são o ideal nesta tarefa, ainda mais na época mais quente do ano: o verão! Separamos neste artigo dicas para este desafio e os melhores cortes de cabelo curtos 2017.

Quem pode ousar nos cortes de cabelo curtos em 2017?

Os cortes de cabelo curtos 2017 são perfeitos para todas as pessoas! Isso mesmo, os cabelos curtos são para todo o tipo de mulheres, de todas as idades, pesos, de cabelos lisos ou ondulados.

Não existem limites para ousar nos cortes de cabelo curtos em 2017. A única coisa que precisa de estar atenta, tal como em qualquer outro tipo de corte de cabelo, é ao formato do seu rosto, pois dependendo de qual for, um corte pode favorecer mais do que outro. Também pode ver que cortes de cabelo combinam com cada tipo de rosto.

O ideal é sempre perguntar ao seu cabeleireiro de confiança, apresentando-lhe algumas fotos de cortes de cabelo curtos e descobrir qual se encaixa melhor com o seu rosto. Para se inspirar, separamos quatro tipos de cortes de cabelo curtos 2017 de famosas e celebridades:

Diferentes cortes de cabelos curtos

Cortes de cabelo curtos 2017

  • Lily Collins: O corte com várias camadas que ficam para frente, em formato de concha, são um dos cortes de cabelo curtos 2017 que a vão inspirar! A franja um pouco longa fica ótima e com um aspeto bem moderno. Além disso, este corte de cabelo curto favorece todos os tipos de rosto.

  • Rachel McAdams: Este corte de cabelo curto realça muito o A franja de lado e o corte em formato de concha irá dar-lhe um ar angelical. Fica lindo em todo o tipo de rosto e é muito prático e de fácil manutenção.

  • Kate Mara: Este é um corte pixie-cult, fazendo parte dos cortes de cabelo curtos mais “masculinos”. Curto e confortável, é um corte muito prático e fácil de cuidar. A franja de efeito “torto” realça o rosto e deixa o corte ainda mais moderno.

  • Nicole Richie: É um dos cortes de cabelo curtos 2017 ideais para aderir também à tendência de cores fortes. Reto e com uma franja longa, este corte adapta-se facilmente a todos os tipos de rosto. Muito prático, confortável e moderno, este é um dos cortes de cabelo curtos ideais para quem quer realmente ousar!

Estes são alguns exemplos de como os cortes de cabelo curtos 2017 estão inspiradores e modernos. Os cortes de cabelo curtos realçam o rosto e são ousados.

Além de todas as vantagens em relação à praticidade, ter um corte de cabelo curto é ideal pra quem quer leveza no dia-a-dia. Ter este tipo de corte pode também levar a outras vantagens como poupança de dinheiro (afinal, o uso de shampoo, condicionador e cremes é bem menor) e a uma maior agilidade de manhã ao acordar: poupe tempo e dinheiro e adira a esta tendência de cortes de cabelo curtos em 2017!

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv