Principais Tendências de Cabelos Outono-Inverno 2014/2015

Com o fim do verão e a chegada dos dias mais frescos, é sempre bom dar um novo ar ao visual. Este ano, em vez de apostar em remodelar o guarda-roupa, porque não mudar antes o cabelo? Uma pequena mudança, mesmo que seja apenas no penteado, pode fazer uma grande diferença. Fique a par das tendências para cabelos para este inverno e decida por si.

Tendências de Cabelos Outono-Inverno 2014/2015

Principais Tendências de Cabelos Outono-Inverno 2014/2015

Solto com volume

Se no verão o estilo “beach waves” foi rei, neste inverno, mesmo sem as idas à praia, continuam a predominar os cabelos pouco estruturados. Se gosta do cabelo solto, esqueça cabelos muito lisos e sem volume ou muito encaracolados. Aposte num liso casual ou deixe as ondas naturais do cabelo sobressaírem.

cabelotranca2014_1

 

Tranças

Por serem versáteis e de adaptarem a várias ocasiões a altura do dia, as tranças continuam a ser tendência no outono-inverno 2014/2015. Seja uma trança simples, em cascata, lateral, em coque ou coroa, o importante é puxar pela imaginação e encontrar a que melhor se adapta a si. As mais ousadas podem optar por penteados mais intricados com várias tranças ou incorporar acessórios, como fitas ou mesmo lenços.

cabelos2014-rabo-de-cavalo_4

Rabo de cavalo

Também nos apanhados, o rabo de cavalo volta a ser tendência. Pouco importa se é alto ou baixo, as tendências deste ano deixam esses pormenores ao seu gosto. Mas esqueça o look minimalista da estação anterior e aposte em acessórios (ou em tranças incorporadas) para dar vida ao seu rabo de cavalo.

risco-lado2014_3

Risco ao lado

Uma simples mudança do risco da cabelo pode fazer uma enorme diferença no visual. Se há anos que usa risco ao meio, esta pode ser a altura certa para arriscar a mudar, pois o risco ao lado é uma das grandes tendências! Pode combinar com cabelo liso ou até com muito volume.

efeito-molhado2014_3

Efeito molhado

Para as mais irreverentes, chegou a tendência dos cabelos com efeito molhado. Pode ser usado de forma despretensiosa, em cabelos longos e soltos, mas também de maneira mais elegante, puxando com gel o cabelo para trás. É um estilo que se adapta a saídas noturnas ou mesmo para dias descontraídos.

cabelos2014-franja_2

Franja

A franja voltou em força há alguns anos e parece ter vindo para ficar. Neste outono-inverno continua a ser tendência predominante, ainda que sem regras muito definidas. Puxe pela imaginação e dê um novo ar à sua franja: curta, escalada, comprida ou reta – todas as formas e estilos são permitidos.

coque2014_2

Coque

Tem fama de ser o estilo ideal para quem procura sobriedade e é sem dúvida um penteado intemporal. No outono-inverno 2014-2015 surge em todas as suas formas, desde o clássico cheio de glamour a versões mais confortáveis e casuais, passando pelo lateral e romântico.

cabelos2014-ganchos

 

Muitos acessórios

Se em estações anteriores o estilo minimalista era predominante, neste outono-inverno pode apostar em acessórios. Até os ganchos e os chamados “invisíveis” que antes serviam apenas para suportar o penteado, se tornaram acessórios decorativos em alguns desfiles de moda das principais marcas.

 

 

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv