Tendências de cabelos para primavera/verão 2014

Tendências de cabelos para primavera/verão 2014

A primavera já não demora a chegar e com ela todas as novas tendências de moda. Os cabelos não fogem à regra e são mesmo um dos aspetos mais importantes de um visual, pois enquadram o rosto e podem fazer toda a diferença. Deixamos-lhes aqui algumas dicas no que toca a tendências de cabelo na primavera/verão 2014.

Naturalidade acima de tudo

Na próxima estação a tendência principal é look natural. Cabelos longos e semilongos e cores que dão uma ar natural. Os cortes seguem a mesma tendência: devem parecer naturais, sem marcas da tesoura, como se simplesmente tivessem crescido dessa forma.

Cabelos lisos mas não esticados

Este verão deixe a sua prancha de alisamento de lado e dê mais uso ao secador. Para cabelos soltos, o look tendência é o mais simples possível, apenas seco com o secador, deixando sobressair os jeitos naturais do cabelo. O liso total desaparece, esta estação requer movimento, mesmo que seja apenas uma leve ondulação nas pontas. Muito simples, mas também muito feminino.

Cabelos curtos mas não muito

O cabelo curto vai estar na moda, mas o estilo “boyish” é posto de lado. Os cortes Chanel serão uma das tendências fortes e, além de serem muito mais populares que os cabelos muito curtos, favorecem a maioria dos rostos e alongam o pescoço. A vantagem dos cortes Chanel, é que podem ser feitos em diversos comprimentos, de acordo com o gosto pessoal e com as caraterísticas de cada mulher. Além de que, nos dias de calor, sabe bem ter o pescoço e os ombros mais frescos.

Coloração com ar natural

Também a coloração segue a tendência do natural. Qualquer que seja o tom escolhido, não se pretende que dê um ar artificial, mesmo os louros. Os ombrés continuam as ser tendência, mas com uma gradação de cor ligeira. Ao contrário do que acontecia no passado, é agora aceitável ter raízes mais escuras que o resto do cabelo, desde que a passagem entre as cores seja gradual e dê um ar natural.

Tendências de cabelos para primavera/verão 2014

Franjas com movimento

Na primavera/verão a franja deixa de ser reta e ganha movimento como o resto do cabelo, passando a fazer parte do corte, e permitindo um look sexy e ousado. Os referidos cortes Chanel exigem mesmo uma franja com movimento a complementar o resto do corte.

Cabelos ondulados naturais

Quem tem cabelos ondulados ou encaracolados deve tirar o maior partido deles. O ondulado natural e romântico, com algum volume, vai ser tendência, sem precisar de ser muito trabalhado. É o chamado look “acabado de chegar da praia”. Os cabelos lisos podem tornar-se facilmente ondulados com ajuda de uma escova. Os ondulados têm um efeito muito visual e, regra geral, valorizam o rosto.

Cabelos bonitos e hidratados

Como em qualquer estação a saúde, hidratação e brilho dos cabelos é fundamental. Nesta primavera/verão este aspeto torna-se ainda mais relevante uma vez que os visuais naturais e despreocupados, apesar de não exigirem muito trabalho, exigem com certeza um bom cuidado diário com o cabelo.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv