A camurça domina a estação

Neste revival dos anos 70, no que diz respeito a moda, a camurça é um dos tecidos que domina as tendências Primavera Verão desta temporada, podendo ser encontrada em diferentes peças e tonalidades, desde os tons verde e nude até aos mais predominantes – os sempre clássicos tons terra.

A camurça invadiu as coleções de Primavera Verão dos grandes estilistas Gucci, Loewe, Ralph Lauren e Chanel, tornando-se assim o tecido estrela desta temporada.

Entre a grande variedade de peças de camurça podemos encontrar mini-saias, blusões, calções, sapatos, tops, vestidos e os tão desejados trench-coats que destacam por reviver o espírito boémio dos anos 70.

Mas, se é das que pensa que não vale a pena investir o seu dinheiro nesta tendência passageira, pode optar pelas versões de imitação de camurça, cujas texturas estão na ordem do dia e a preços “low cost” permitindo encontrar peças semelhantes mas muito mais acessíveis.

Como se usa? Se não gosta do look total em camurça, aposte, por exemplo, num casaco deste material, cuja versatilidade permite-lhe conjugá-lo com diferentes peças para conseguir um look mais discreto.

Deixamos aqui algumas sugestões de peças de camurça:

A camurça domina a estação

Trench coat de camurça de H&M (Preço: 249 euros)

Mini-saia imitação de camurça com franjas da Pull and Bear

Blusão imitação camurça BSK tipo biker (Preço: 29,99 euros)

Vestido de camurça da marca Claudie Pierlot

Sandálias de camurça Bimba&Lola (Preço: 118 euros)

Calções de camurça Zara (Preço: 59,95 euros)

Carteira com franjas imitação de camurça Aïta

Calções de camurça Mango (Preço: 55,99 euros)

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv