Capas e ponchos: como usar bem

As capas e ponchos são fundamentais para os dias frios de inverno, são uma boa opção para usar em alternativa ao clássico casaco. Se ainda ainda não se fez com esta peça de vestuário – grande tendência da coleção outono inverno 2014/2015 – ainda vai a tempo e os saldos apresentam-se como uma boa ocasião para adquirir uma a baixo preço.

Capas e ponchos: como usar bem
Capas e ponchos tornaram-se muito populares aquando do desfile da Burberry, e desde então tanto as it girls como as bloggers de moda mais famosas renderam-se a esta tendência. Por isso muitas são as marcas de baixo custo que começaram a comercializar as suas versões, onde a variedade é enorme, desde diferentes tipos de padrões e estilos…

A capa é uma peça de roupa fácil de usar, pois é facilmente adaptável a qualquer estilo. Contudo, se deseja exibir um look tão perfeito como as famosas e não correr o risco de parecer que saiu à rua com a mantinha que tem para se tapar quando está no sofá, damos-lhe algumas dicas, de modo a conseguir um look chique e feminino, independentemente do seu tipo de corpo.

Como usar bem capas e ponchos

As capas e ponchos são, como sabemos peças de vestuário com muito tecido, por isso deve compensar o excesso de volume que acrescenta à silhueta, com peças de vestuário mais justas. Por exemplo combine um poncho ou capa mais comprido com calças skinny ou com leggins. Já os ponchos ou capas mais curtos, podem ser combinados com saias, preferentemente de corte direito, minissaias e calções. Além disso, o corte, a cor e o padrão devem ser tidos em conta no momento em que decida comprar esta peça.

Lembre-se desta regra: as cores escuras estilizam, minimizando o volume da silhueta, o que é particularmente interessante para pessoas com algum volume. Se gosta de estampados, deve escolher padrões pequenos e discretos, desta maneira a sua figura sai mais favorecida. Outro bom truque para realçar as curvas, de modo a manter a feminilidade e o ar de sofisticação é usar um cinto sem ficar demasiado apertado.

Esta peça é muito versátil e adequada para qualquer tipo de look, desde o casual ao chic, se ainda não tem a sua é hora de investir entre a grande variedade de capas e ponchos que continuaram a ser tendência forte na próxima estação.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv