Coleção da Suite Blanco para natal e fim de ano – com Irina Shayk

A coleção da Suite Blanco 2014/2015 para o Natal e passagem do ano, protagonizada pela top model Irina Shayk, que como já é habitual, segue as tendências próprias do fim de ano – muito brilho, lantejoulas e acabados metálicos. Aqui ficam algumas sugestões para despedir o ano em grande.

Entre os vestidos, destaca-se este de lantejoulas verde, sendo sem dúvida, o mais sofisticado e sedutor, com mangas compridas e um grande decote nas costas, uma tendência em alça que transborda elegância e sensualidade. Outra sugestão para vestir na passagem do ano, encontra-se na camisola com lantejoulas do mesmo tom que o vestido e a saia preta jacquard à altura do joelho.

vestidos Suite Blanco

Na Coleção de noite da Blanco com Irina Shayk destacamos também este vestido preto que simula duas partes, saia e top, a parte de baixo bastante cintada e com muito brilho e, a parte de cima bastante fluida e semitransparente, conferindo no geral um aspeto muito chic.

irina-shayk-vestidos

Para os dias festivos há uma palavra-chave: lantejoulas. Qualquer que seja o tom de roupa, desde o sempre clássico preto, passando pelos dourados ou metálicos, os vestidos e tops com lantejoulas continuam a ser uma aposta segura para brilhar na passagem do ano. É o que se pode ver nesta proposta da marca espanhola: top com lantejoulas e saia preta jacquard.

vestido-festa-irina

As costas são as verdadeiras estrelas deste inverno, quer seja em vestidos com arrojados decotes ou com os macacões como já vimos em outras coleções da Mango e da Zara – roupa especial festa. Na campanha Winter´14 com Irina Shayk , a modelo veste este macacão preto de costas cruzadas.

suiteblancoirina

Este look mais descontraído, com calças, casaco quimono e carteira brilli brilli, é perfeito para um jantar com os amigos, encontros de trabalho ou familiares.

suiteblancoirina2

Aqui encontra mais vestidos para a passagem do ano da mesma marca.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv