Como Aproveitar Bem os Saldos

Os saldos são a altura do ano preferida de muitas mulheres, mas é certo que as idas às lojas nesta época, nem sempre são experiências agradáveis. Para aproveitar bem a época de saldos há que seguir algumas regras simples. Leia as nossas dicas e leve para casa todas as suas peças preferidas. 

Dicas para aproveitar bem os saldos

Dicas para aproveitar bem os saldos

Evite as horas de maior confusão

Se puder, evite ir as lojas ao fim de semana ou ao final do dia. Prefira um horário em que as lojas estão ainda com poucos clientes – normalmente de manhã e em dia de semana – para poder ver os artigos com calma e não perder tempo em filas.

Prefira qualidade em vez de quantidade

Os saldos são a altura ideal para apostar na qualidade. Para saber comprar bem nos saldos, deve aproveitar e adquirir peças mais caras que, fora da época de saldos, não teria oportunidade de comprar devido ao seu preço elevado, como casacos, sapatos ou malas de qualidade. E mesmo que seja em fim de estação e o casaco não vá ser muito usado nesse inverno, considere a compra como um investimento para a estação seguinte. Tenha em conta, no entanto, que se a peça for demasiado extravagante, pode já estar fora de moda na estação seguinte.

Adquira peças básicas

Calças de ganga, casacos de malha, camisa branca, sapatos rasos, t-shirts básicas: estas peças, se forem de boa qualidade, podem ser usadas durante várias estações e por isso os saldos são a melhor altura para as adquirir. Pode conseguir peças como estas a metade do preço, por isso não hesite. Aproveite também para comprar um vestidinho preto simples mas chic que se adapte a várias ocasiões.

Experimente antes de comprar

Muitas lojas não efetuam trocas em época de saldos, por isso certifique-se que as peças lhe assentam na perfeição antes de as adquirir. Verifique também se as peças não têm defeito.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv