Como Usar as Leggings?

As leggings voltaram a estar na moda há já alguns anos e parecem ter vindo para ficar. Adaptando-se a diversos estilos, são uma peça versátil, que não deve faltar no guarda-roupa. Fique a saber como usar as leggings e os diferentes visuais que pode criar.Como Usar as Leggings?

Look de dia e look de noite

Com umas sandálias ou botas rasas, as leggings opacas e simples fazem um visual casual e relativamente discreto. Pode combinar as leggings com t-shirts mais compridas e um blusão de ganga ou um casaquinho de malha. Para sair à noite, aposte em leggings brilhantes e texturas ousadas (print animal, por exemplo) e combine-as com saltos altos e uma blusa ou top mais ousados. Não se esqueça de usar acessórios para completar o visual.

Para o trabalho

Desde que não tenha um ambiente de trabalho demasiado formal, as leggings são uma peça que também pode ser usada, quando bem combinada. Leggings num tecido mais encorpado, com salto alto (ou sabrinas), uma camisa comprida e um blaser, formam um visual mais formal e que pode perfeitamente ser usado no trabalho.

A ter em atenção!

É certo que cada uma de nós é livre de usar o que lhe apetecer, mas algum bom senso é importante. As leggings favorecem as mulheres magras ou pelo menos sem excesso de peso. As que não se enquadram neste grupo, devem sempre optar por combiná-las com partes de cima compridas e não demasiado justas que disfarcem os pontos negativos. Quem tem muita celulite, deve optar por leggings com padrões, pois as lisas fazem este defeito notar-se mais. E claro, use roupa interior discreta e antes de sair tenha a certeza de que as leggings que veste não são transparentes nem deixam ver mais do que o desejado. Como as leggings são por si só uma peça marca bastante a silhueta, combine-a sempre com partes de cima moderadas, evitando decotes demasiado grandes.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv