Como Usar os Boyfriend Jeans

Os boyfriend jeans pretendem ter um ar usado, mas ao mesmo tempo confortável, como se lhe tivessem sido emprestados, já usados, pelo seu namorado. Apesar disso, estes modelos podem dar um ar feminino ao visual, desde que escolhidos de forma correta e combinados com as peças e os acessórios certos. Encontre um modelo que valorize a sua silhueta e dê largas à imaginação para criar diferentes visuais. Siga as nossas dicas e aprenda a usar os boyfriend jeans.

Como Usar os Boyfriend Jeans

Escolher os boyfriend jeans certos

Deve parecer que os pediu emprestados ao seu namorado, por isso é suposto terem um ar desgastado e mesmo com alguns buracos. Ainda assim, os boyfriend jeans devem ser um modelo específico para o corpo feminino e não umas calças de ganga de homem. Se usar o jeans verdadeiramente masculinos, estes ficarão provavelmente demasiado largos na zona da anca e não assentarão na perfeição. Os boyfriend jeans ideais são justos na cintura e um pouco mais largos nas pernas, mas não demasiado largos. A ideia é que, apesar do estilo ligeiramente masculino, se consiga ainda assim perceber uma silhueta feminina.

Use cinto

O cinto, além de dar um ajuda a manter as calças no sítio, é um acessório que complementa muito bem um look com boyfriend jeans. Não há verdadeiramente uma regra em relação ao tipo e largura do cinto, mas cintos mais grossos e castanhos costumam dar um toque especial a este tipo de visual. E claro, com cinto castanho, opte por sapatos do mesmo tom e evite os pretos.

Que parte de cima combinar com os boyfriend jeans?

Apesar do seu ar informal, este tipo de calças, permite inúmeras combinações, desde t-shirts mais simples, até camisas e blazers. O estilo da parte de cima será importante para o resultado final pretendido: para um look informal qualquer t-shirt, justa ou larga pode combinar com os boyfriend jeans; para um visual com mais classe, uma camisa e um cardigan ou blazer darão o toque final necessário.

Os sapatos que combinam com boyfriend jeans

Este tipo de jeans é normalmente usado com saltos altos, que lhes darão um toque feminino e divertido. Pode optar por peep-toes, sandálias de cunha ou de salto ou mesmo scarpins, dependendo da ocasião e da altura do dia. Experimente virar a bainha dos jeans para fora para dar um toque mais ousado ao look. Para visuais mais descontraídos, pode optar por sabrinas ou uns ténis de uma cor divertida.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv