Roupa que emagrece

Sabia que a forma como se veste pode contribuir para que pareça mais gorda? Pois é, por muito estranho que seja existem algumas roupas que favorecem mais ou menos o corpo da mulher. Acredita que existem algumas roupas que nos permitem eliminar visivelmente até 5 quilos? Por mais estranho que lhe pareça é verdade, por isso se se encontra um pouco acima do peso que considera ideal para si, este artigo é inteiramente dedicado a si. Com as dicas que lhe propomos todas as suas amigas vão dizer que está mais magra e claro poderá sentir-se mais bonita do que nunca.

Já não é de hoje que conhecemos o ditado: Nós somos aquilo que comemos, contudo hoje em dia o ditado também poderia ser assim: Nós somos aquilo que vestimos. E isto porquê? Porque existem alguns truques a nível de vestuário que a poderão ajudar a tornar o seu corpo perfeito, sem quaisquer tipos de dietas ou idas ao ginásio, basta simplesmente fazer boas escolhas.Roupa que emagrece

Roupa que emagrece – Corpo perfeito sem qualquer esforço

  1.  Se é gordinha elimine do seu guarda-roupa todas as peças que contenham riscas horizontais. As suas roupas riscadas até poderão ser lindas de morrer, contudo quando as vestir estas não vão favorecer em nada o seu corpo, pois as riscas horizontais tendem a dar um aspeto mais volumoso ao corpo. Isto não quer dizer que não possa usar riscas, simplesmente invés de usar roupas com riscas horizontais, opte por roupas com riscas verticais, pois este tipo de riscas tende a aumentar visualmente e ilusoriamente a nossa altura, logo o seu corpo ficará com um aspeto muito mais magro.
  2.  Procure saber qual o número da roupa mais indicado para si, pois a escolha de um número muito pequeno ou muito grande poderá dar um aspeto errado da sua fisionomia e também poderá dar-lhe um aspeto desleixado.
  3.  Se tiver os braços com muito volume deverá optar sempre por camisolas com manga mais compridinha, manga três quartos ou mesmo manga comprida, pois a manga curta tornará os seus braços num ponto de foco principal.
  4. Se tiver uma barriguinha saliente, o uso de casacos e camisas mais cintadas serão as melhores opções, pois ao usar este tipo de roupas estará a evidenciar mais a sua cintura, logo a sua barriguinha passará despercebida.
  5.  Se tiver um rabo com algum volume e se procura atenuar o mesmo, deverá evitar o uso de calças de cintura subida, pois este tipo de calças tende a dar mais destaque as su rabo, logo deverá optar por calças com a cintura mais descida, pois este tipo de calças tende a tornar a sua silhueta mais magra.
  6.  Se o seu corpo é bastante arredondado deve procurar evitar roupas com muitos bolsos, deste modo também é importante que não coloque muitas coisas nos bolsos, pois assim ainda tornará o seu corpo mais redondo.
  7.  Se gosta de usar saias, mas tem a anca ou os gémeos muito largos, deve procurar modelos de saias retos e que fiquem um pouco acima da cintura, pois só assim conseguirá tornar o seu corpo mais elegante e bonito.
  8. Se tem as ancas muito largas, outro truque muito eficaz é usar roupas que deem especial destaque à parte superior do tronco, deste modo poderá optar por camisolas, camisas ou tops coloridos e com alguns padrões, de forma a tornar o tronco no ponto de foco principal do seu corpo.

Como pode verificar, ficar mais magra não é uma tarefa assim tão difícil, é sim uma tarefa que requer boas escolhas. Logo no ato de comprar alguma peça de roupa é fundamental que tenha atenção, pois nem tudo o que fica bem às pessoas nas revistas ou à sua melhor amiga lhe poderá assentar da melhor forma, pois cada corpo requer um cuidado específico.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv