Tendências de beleza para a primavera-verão 2017

A primavera é sinónimo de recomeço e renascimento. É durante esta estação que tudo se regenera e volta à vida…tal como a moda e a beleza! Descubra já quais são as tendências de beleza para a primavera-verão 2017 e comece o ano com a adoção das tendências certas.

O efeito glitter: dê brilho ao seu ano!

Foi uma presença assídua no final do ano passado e continua a ser uma das tendências de beleza para a primavera-verão 2017: nesta estação, os glitters e purpurinas estarão em todo o lado, sobretudo nos olhos!

Antes de fazer a sua maquilhagem, não se esqueça de aplicar sempre uma base especial purpurina para que o glitter fique bem fixo. Se tem receio de adotar um look totalmente brilhante, pode optar por um simples traço de eyeliner de purpurina: isso irá destacar o seu olhar e fará que brilhe em qualquer ocasião.

Lábios mate: uma das tendências de beleza para a primavera-verão 2017

Lábios mate: uma das tendências de beleza para a primavera-verão 2017

É uma tendência generalizada entre as marcas de maquilhagem e beleza: os batons com acabamento mate vieram para ficar!

Neste início de 2017, privilegie os batons com acabamento mate, para criar um contraste com o resto da sua maquilhagem onde pode ousar com uns brilhantes e glitters.

A nível de cores, tem liberdade de escolha: quer escolha cores fortes, neutras ou nudes, desde que estes tenham um acabamento mate, será o centro das atenções!

Lob hair: o corte de cabelo para a primavera-verão 2017

Já o foi em 2016 e continuará a fazer parte das tendências de beleza para a primavera-verão 2017: o lob hair é o corte a adotar neste início de ano.

Look glamour dos anos 70, este corte deixa o cabelo com uma altura entre o pescoço e os ombros e voltou a ser moda depois de ter sido adotado por estrelas como Cara Delevingne ou Alexa Chung.

Este corte usa-se sobretudo com algumas ondas e volume (o chamado lob wavy) e é uma das maiores tendências de beleza para a primavera-verão 2017.

Para complementar o seu look lob hait, pode também fazer uso de algumas tranças: as pequenas tranças, seja em efeito “bandolete” ou soltas, são uma das tendências desta estação.

O no-make up: beleza natural

Uma das maiores tendências de beleza para a primavera-verão 2017 é algo que foi falado e discutido ainda em 2016: o no-make up. A ideia de uma maquilhagem mais respeitosa da nossa beleza natural e até da pele é uma das tendências deste início de ano.

Para seguir o no-make up, é preciso ter no entanto alguns produtos de maquilhagem essenciais:

  • uma boa base,
  • um bom concealer ou corretor e
  • um pó compacto.

A tendência de não ter maquilhagem de todo também é uma das tendências de beleza para a primavera-verão 2017. Já foram várias as celebridades que se posicionaram nesta tendência de auto-valorização da beleza natural, sem efeitos ou maquilhagem.

Ser você mesma é portanto uma das maiores tendências de beleza para a primavera-verão 2017: nunca foi tão fácil estar na moda!

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv