Tendências de Maquilhagem 2016

Brilhos, lábios escuros, “nude” e olhos em azul: as tendências de maquilhagem 2016 mostradas pelas principais casas de moda são bem acentuadas nesta estação quente. Fique por dentro do que vai estar na moda este verão!

Lábios vermelhos

Incontornavelmente sensual e chique, a moda dos lábios vermelhos parece ter vindo para ficar durante algumas estações. E nem tem que decidir se prefere um acabamento mais mate ou mais brilhante, pois os dois serão tendência. Experimente um look “nude”, com pele bem tratada e apenas um pouco de base, máscara de pestanas e blush discretos e os lábios vermelho vivo, a chamarem para si toda a atenção.

Lábios Escuros

Embora possa parecer uma tendência de inverno, os lábios escuros aparecem nas paserelles dos desfiles de verão de várias marcas. Bordeaux, violino, ameixa e mesmo castanho escuro: cores em que pode (e deve) apostar na próxima estação, de preferência combinadas com uma pele bem cuidada e sem maquilhagem excessiva.Tendências de Maquilhagem 2016

Olhos em tons de azul

O tradicional eyeliner preto, tem nesta estação um concorrente de peso: o azul. Além do eyeliner, esta parece ser uma estação em que se pode ousar em tons de azul. Sombras com degradés ou versões smokey eyes de azul, pode experimentar todos os tons azuis da sua paleta de sombras.

Brilhos e brilhantes

Os brilhantes podem não agradar a todos os gostos, mas são uma das tendências marcantes desta primavera-verão. Nas pálpebras, a complementar as sombras dão um toque ousado e algo futurista. Em alguns desfiles foram mesmo visto como maquilhagem de sobrancelhas! Mas deixemos isso para as mais ousadas.

Bronzeado acentuado

Uma pele bronzeada é um dos requisitos mínimos para uma look verdadeiramente de verão e, este ano, não é exceção. Peles douradas, com maquilhagens ligeiras, como se tivesse acabado de sair da praia. Para acentuar este visual opte por um bom pó bronzeador e um iluminador. A palavra de ordem é no entanto a “moderação”, pois os looks artificiais estão fora de moda este verão. E claro, bronzeie-se mas evite a exposição excessiva ao sol.

Look “Nude”

Uma maquilhagem o mais natural possível continua a ser tendência, desta vez acentuada pelos, já referidos, lábios ousados em vermelho ou tons escuros. Para uma maquilhagem verdadeiramente “nude” o mais importante é manter a pele limpa e hidratada. Com uma pele saudável, necessitará apenas de um mínimo de base e corretor e conseguirá o verdadeiro efeito “”nude”.

Comentários: “Tendências de Maquilhagem 2016”

  1. Sweetie diz:

    A única que não gosto é a tendência de azul nos olhos, de resto são todas interessantes!
    Beijinhos!

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv