Tendências Vestidos Primavera/Verão 2015

Os dias longos e as temperaturas a aumentar já começam a convidar a umas peças de roupa mais frescas e primaveris. Fique a conhecer as principais tendências de vestidos desta estação e comece a primavera com um look super atual.

 

Vestidos-camisa

Sejam mais clássicos ou mais fluidos, os vestidos camisa surgem em força nesta temporada. Normalmente com racha dupla, a dar um toque de ousadia a uma peça por si mais descontraída. São ideais para os fins de semana primaveris.Tendências Vestidos Primavera/Verão 2015

Axadrezado gingham

Também chamado de “quadrados vicky”, este axadrezado a lembrar as toalhas de picnic, estará em alta nesta estação. Mas os vestidos irão muito mais além do tradicional gingham preto/branco ou vermelho/branco: surgem em cores inesperadas, como tons pastel.

Vestidos brancos

O branco integral é tendência quase todos os verões. Este ano os vestidos são em renda, com transparências e diferentes texturas. Combine um vestido branco com sandálias rasas e um chapéu de palha e terá um look ideal para um dia descontraído de verão.

Ombros à mostra

Surgem diversos vestidos com alças descaídas à altura do decote, que deixam os ombros à mostra. A moda dos tops e vestidos caicai ainda não está de volta, mas se gosta dos ombros à mostra, nesta estação já tem alternativa. E os vestidos com este tipo de alças acabam por ser sexy mas com mais classe que os caicai.Tendências Vestidos Primavera/Verão 2015

Preto e branco

Se gosta do clássico preto e branco, esta é a sua estação. Vestidos mais largos ou mais justos, compridos ou curtos, o preto e branco surge em todos eles. A novidade da estação é os padrões e texturas. Brancos e pretos geométricos (riscas e bolas) ou com texturas em relevo.

Azul e Branco

O azul e branco é uma das tendências marcantes desta primavera/verão e os vestidos não fogem à regra. Ideal para quem quer fugir a clássica combinação preto e branco.

Cintos descontraídos

Os cintos com nó pouco estruturados vêm dar um toque especial aos vestidos. Vejam o que tem lá por casa e adapte diferentes cintos aos vestidos que já possui definindo a cintura e dando um toque mais girly à silhueta.

Vestidos polo

Ainda mais informais que os vestidos-camisa surgem os polos em forma de vestido. Ideais para os fins de semana ou passeios em família, pode ser complementados com um cinto com nó. Combinam com ténis ou sandálias rasas.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv