BB Cream – tudo num só creme

O BB Cream saiu recentemente para o mercado e tem fama de ser mágico. Está a fazer as delícias de milhões de mulheres no mundo inteiro. Fique a saber mais sobre as vantagens deste creme.

O que é o BB Cream?

BB Cream significa Blemish Balm Cream (bálsamo para imperfeições) e combinas as funções de vários cremes num só: hidratante, protetor solar, anti-brilho, redutor de poros e imperfeições e clareador de manchas. Surgiu na década de 60 na Alemanha para tratar peles submetidas a tratamentos dermatológicos agressivos, mas há uns anos foi reinventado como cosmético. É por vezes chamado de “creme milagroso” pois minimiza os poros e esconde as imperfeições, dando à pele um aspeto de pele de bebé, sem o recurso a outros cosméticos, como base ou corretor. Na maioria das marcas, está disponível em vários tons como se de uma base se tratasse, mas sempre numa textura mais fluída que não deixa vestígios.

Vantagens e desvantagens

Começando pelas desvantagens, este creme é normalmente um pouco mais caros que outros hidratantes, mas como combina vários produtos num só, acaba por poupar. No entanto, é necessário tomar outro tipo de precauções. No verão coloque protetor solar extra, uma vez que o protetor do BB Cream pode não ser suficiente.cremes-bb

Além disso, escolha bem o tom que mais de adapta ao seu tom de pele, ou corre o risco de ficar com uma tonalidade estranha, como acontece com as bases usadas incorretamente. O BB Cream também não é adequado para quem procura uma maquilhagem perfeita que cubra todas as imperfeições. Nesses casos, pode servir como hidratante, adicionando depois uma base e/ou pó compacto.

A maior vantagem do BB Cream é a sua multifuncionalidade e o facto de ser super prático para o dia a dia. Ainda que simples de aplicar, dá à pele um aspeto saudável e bonito, mantendo ao mesmo tempo um ar natural.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv