Como Aplicar Corretamente Perfume

O perfume é uma poderosa arma de sedução feminina, mas nem sempre é aplicado de forma correta. Existe alguns truques para aplicar corretamente perfume, que o podem fazer permanecer mais tempo na pele e torná-lo uma arma de sedução ainda mais poderosa.

Como Aplicar Corretamente Perfume

Perfume depois do duche

Após um duche de água quente, os poros estão mais dilatados e absorvem melhor o perfume, sendo a melhor altura para aplicá-lo. Para um efeito abrangente, pulverize para o ar e deixe as gotas caírem sobre si.

Onde aplicar o perfume?

Existem locais do corpo mais quentes, em que a fragrância tende a durar mais: orelhas, pescoço, pulsos, parte interior dos cotovelos e mesmo a parte exterior dos joelhos.

Pequeno truque com vaselina

Se aplicar um pouco de vaselina nos locais acima mencionados e de seguida pulverizar, o perfume permanecerá ainda mais tempo na pele.

Perfume casacos e lenços

Com certeza já se deu conta que os odores desagradáveis permanecem nos tecidos durante imenso tempo. A boa notícia, é que os tecidos também são ótimos a conservar odores agradáveis como o perfume. Uma vez por semana pulverize os seus casacos e lenços e sai perfumada todos os dias. No entanto evite colocar em prática esta dica se usar mais do que um perfume, pois a mistura das fragrâncias pode não ser agradável.

Não exagere

O perfume é um poderoso aliado, mas quando em demasia pode tornar-se desagradável. A pessoa que aplica o perfume acaba por não sentir o odor, mas que os outros sentem. Assim, duas pulverizações a cada aplicação serão suficientes, se bem espalhadas pelos locais certos. Lembre-se que cada pessoa tem os seus gostos pessoais e que o seu perfume pode não agradar a toda a gente, por isso evite cometer exageros.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv