Como conseguir lábios ombré perfeitos

A tendência ombré, que surgiu inicialmente nas unhas e nos cabelos parece ter vindo para ficar. Consiste essencialmente num dégradé ou na conjugação de uma cor escura e uma clara. A tendência espalhou-se e chegou agora aos lábios. Fique a saber no que consiste e como pode conseguir uns lábios com efeito ombré.

O que são Lábios ombré?

A tendência consiste na conjugação de duas cores de forma a dar um efeito 3D aos lábios, que ficam volumosos, com um ar hidratado e chamativo. Normalmente conjugam-se cores da mesma família: rosa e vermelho, laranja e vermelho, cor de vinho e vermelho ou até rosa e roxo. As mais ousadas chegam a combinar vermelho e dourado, mas para um look mais natural é aconselhável usar cores da mesma família. As duas cores encontram-se e originam uma terceira, sem um efeito rígido, mas sim esbatido e natural. Como conseguir lábios ombré perfeitos

Como fazer?

Com um pincel (ou em lápis para lábios) aplique a cor mais escura em todo o contorno dos lábios e use o tom mais claro para preencher o centro. A ideia não é que as cores se diferenciem claramente, mas sim que se misturem no ponto em que se encontram, criando um dégradé. Esta é a forma mais básica dos Lábios Ombré, mas pode arriscar e brincar com as cores, usando a mais clara para o contorno dos lábios e a mais escura para o centro.

Finalize sempre com um gloss transparente e muito brilhante de forma a criar harmonia entre as cores e dar um efeito de acabamento perfeito. Antes de colocar os batons, pode usar uma base ou corretor no contorno dos lábios para que o batom dure mais tempo. Pode parecer complicado, mas na prática é simples de fazer e dá um efeito super jovem e bonito.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv