Como Usar O Eyeliner

O eyeliner faz parte do estojo de maquilhagem da maioria das mulheres, mas é certo que nem toda a gente o sabe aplicar corretamente. Deixamos-lhes algumas sugestões de como usar o eyeliner para completar a sua maquilhagem e criar looks para cada ocasião.

Como aplicar o eyeliner?

Antes de mais, é necessário esticar um pouco a pálpebra superior, puxando-a ligeiramente para cima com o dedo indicador. Conserve esta posição durante todo o processo. Comece por desenhar uma linha fina desde o canto interno até ao meio do olho, fazendo traços pequenos, o mais junto possível da linha das pestanas. De seguida, comece a desenhar desde o canto externo do olho até ao centro, de forma a encontrar a linha que desenhou anteriormente. Se necessário use um cotonete com um pouco de base líquida para corrigir imperfeições e uniformizar o traço. Certifique-se de que os traços estão semelhantes em termos de espessura e tamanho nos dois olhos. É natural que precise de praticar bastante antes de conseguir dominar a técnica.Como Usar O Eyeliner

Que visuais criar?

Quando dominar bem a técnica de aplicar o eyeliner, pode começar a ousar e a criar diferentes visuais. É que se não vestimos a mesma roupa todos os dias, por que razão usaríamos a mesma maquilhagem todos os dias? Se para o dia a dia uma linha fina e a máscara de pestanas são suficientes, para looks noturnos pode dar largas à imaginação. Por exemplo um traço de eyeliner mais grosso e alongado pode ser complementado com lápis preto nas chamadas “linha de água” superior e inferior para criar um look forte. Se gosta de ousar, experimente fazer um risco de eyeliner com duas pontas, uma que vem normalmente da pálpebra superior e outra que segue desde a inferior. Complete sempre com bastante máscara de pestanas.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv