Conheça a Genocosmética

Já alguma vez lhe passou pela cabeça que a origem do envelhecimento da pele possa estar no ADN? A verdade é que os ritmos biológicos, o stresse e a exposição ao sol danificam o ADN das células e, com o passar do tempo, estas vão perdendo gradualmente a capacidade de se regenerarem. Este efeito torna-se visível: rugas, manchas, flacidez, desidratação. Então em vez de combater o envelhecimento da pele com um simples creme antirrugas, que tal atacá-lo desde a sua origem, no ADN? Foi exatamente nisso que pensaram os laboratórios Sesderma ao criar a Genocosmética. Fique a conhecer estes produtos inovadores e todas as suas vantagens.genocosmetica

O que é a Genocosmética?

Até ao momento os produtos dermatológicos anti-idade preocupavam-se apenas em combater os sinais do envelhecimento da pele. As células envelhecidas com danos no seu ADN não se recuperavam pois os produtos dermocosméticos não tinham esse poder. Com o surgimento da Genocosmética pelos laboratórios Sesderma, o problema é atacado na raiz, desde o núcleo da célula. Isto permite aumentar a vida das células e melhorar o processo natural de renovação celular. Graças à nanotecnologia, os princípios ativos dos produtos dermocosméticos da Sesderma viajam até ao núcleo das células onde se libertam e ativam os genes responsáveis pelo bom estado da pele. Atuam no centro do problema e os resultados tornam-se visíveis.

Os produtos Sesgen 32 dos Laboratórios Sesderma

O creme e o sérum ativadores celulares Sesgen 32 compõem a primeira linha anti-idade que atua diretamente no ADN das células. Os dois produtos em conjunto ativam os genes responsáveis pela juventude, ressincronizam o relógio biológico celular e ainda aportam energia às células. O Sesgen 32 sérum ativador celular deve ser aplicado duas vezes por dia, de manhã e à noite, com uma massagem suave. Pode servir de base a outros produtos anti-idade, mas o ideal é aplicar de seguida o Sesgen 32 creme ativador celular. O creme e o sérum estão disponíveis on-line na página dos Laboratórios Sesderma por 44,91€ e 35,99€, respetivamente.

Como potenciar os efeitos da Genocosmética?

Desde logo é necessário seguir o tratamento com os ativadores celulares Sesgen 32 com a frequência indicada. Depois existem alguma alterações no estilo de vida que podem dar uma ajuda preciosa: apostar numa dieta variada e rica em antioxidantes (alimentos como cenoura, frutas cítricas, chá verde e mesmo o chocolate negro), evitar produtos nocivos para a pele como o álcool e o tabaco, e beber muita água. Antes de aplicar os ativadores celulares não se esqueça de lavar bem a pele do rosto com uma espuma indicada e eventualmente aplicar um tónico. Para efeitos ainda mais surpreendentes estenda o tratamento também à zona do pescoço, colo e mãos. E claro, use protetor solar durante todo o ano (sim, mesmo nos meses de inverno) e se necessário reaplique-o várias vezes ao dia, principalmente nos meses quentes. O resultado será uma pele mais jovem e luminosa, de textura suave e firme, e hidratada de dentro para fora.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv