O Lidl tem o melhor e mais barato creme do mercado

 

Pode parecer mentira, mas é mesmo verdade que o creme antirrugas da cadeia de supermercados LIDL é mesmo o mais eficaz no combate a estes sinais do tempo tão indesejados. Estudos realizados em Espanha e em Portugal mostram que o Creme de Dia Q10 da Cien, comercializado exclusivamente pelo LIDL, apresenta melhores resultados que cremes de marcas conceituadas com preços cerca de 25 vezes mais elevados.O Lidl tem o melhor e mais barato creme do mercado

O sucesso do “Cien Creme de Dia Q10” em Espanha

A OCU (Organización de Consumidores y Usuarios) levou recentemente a cabo um estudo que comparava 14 cremes antirrugas disponíveis no mercado espanhol, desde produtos das chamadas marcas brancas aos comercializados pelas marcas mais caras do mercado. O estudo foi realizado com 995 mulheres que aplicaram os produtos durante um mês. Os resultados foram surpreendentes, ao revelar que o Cien Creme de Dia Q10, apresar de ser o mais económico, lidera o ranking dos 14 cremes antirrugas, sendo mais eficaz que os outros bastante mais dispendiosos.

O estudo fez com que as vendas do produto tenham aumentando 20 vezes e que este tenha esgotado nas prateleiras da maioria das lojas LIDL. A corrida às lojas foi de tal ordem que se venderam cerca de 150 000 embalagens em duas horas, havendo que comprasse várias unidades e gerando mesmo discussões entre clientes. Levantaram-se algumas vozes na impressa e em vários blogues duvidando da transparência e veracidade do referido estudo, mas nem assim baixaram as vendas do Cien Creme de Dia Q10.

A fórmula perfeita do “Cien Creme de Dia Q10”

O elemento estrela deste antirrugas é o Liftan, um complexo ativo que reduz a aparência das rugas. Reafirma a pele, tem um efeito energizante e previne o aparecimento de novas rugas. Na composição do antirrugas do Cien Q10 existe também ácido hialurónico (um ingrediente altamente hidratante), protetor solar contra raios UVA e UVB, a coenzima Q-10 (que dá o nome ao creme e é semelhante a uma vitamina, proporcionado energia às células) e ainda vitamina E, um antioxidante muito importante para a pele. A nível prático, a presença de todos estes elementos na pele, tornam-na mais firme e elástica.

O estudo da DECO Proteste em Portugal

Com o estrondoso sucesso do produto no país vizinho, também a DECO levou a cabo um estudo de comparação entre os vários cremes antirrugas, chegando a conclusões semelhantes. O preço do creme antirrugas do LIDL é 3,49€ em Portugal e confirma-se que é mais eficaz que cremes semelhantes de marcas conceituadas. A DECO testou 13 cremes, sendo o mais caro o Lâncome Rénergie Multi-Lift, que custa cerca de 25 vezes mais que o Cien. O estudo concluiu que os resultados na pele são apenas visíveis através de um aparelho ótico sofisticado, mas que o creme de dia da Cien é mais eficaz que os restantes. Estes estudos vêm reforçar a mensagem que o LIDL passa há anos aos consumidores: a qualidade não tem de ser cara.

18 Responses: “O Lidl tem o melhor e mais barato creme do mercado”

  1. rosilda diz:

    oi onde compro o produto

  2. maria de lourdes simao diz:

    Gosto muito dos cremes cien.

  3. vanda calçado diz:

    boa tarde,estou interessada no creme,mas gostava que me enviassem uma amostra.

  4. auristela moreira nunes diz:

    onde compro esse creme cien no brasil na cidade de sao paulo

  5. Carlos Luis diz:

    por e que não tem produtos de barbear para homem por exemplo creme gel de limpeza

  6. Maria do ceu peixoto diz:

    Estes cremes têm parabenos

  7. Sandra diz:

    Gostava de experimentar o creme de dia anti rugas e o creme de noite mas tenho um pouco de receio pois a minha pele é muito sensível. Podem dizer-me se dá para o meu tipo de pele??!!

  8. isabel diz:

    eu uso o creme cien dia e o noite ja uso a 2 anos e o resultado e maravilhoso, comprei na Espanha e compro sempre que vou somente vende no supermercado LIDLe custa menos de 5 euros

  9. Anabela Costa diz:

    Conheço a marca cien; mas gostaria de saber qual a linha que devo usar pois tenho a pele muito sensível e reativa.obrigada

    • Mulher Completa diz:

      No rótulo do creme da marca cien, indica que é adequado para todos os tipos de peles, também as peles sensíveis. É uma questão de experimentar e ver como a sua pele reage.

  10. Tiago diz:

    Isto é do mais ridículo que já vi e povinho bora lá correr ao Lidl. Que dirão Dior, Chanel, kanewo, la perrie, la mer? Hilariante e triste assistir a tanta ignorância. Claro que é falta de transparência. Quanto é que terá custado ao Lidl fazer esta campanha publicitária? O Zé Povinho sempre a ser comido por parvo. E a deco que ajuda consumidores mas só assinantes. Hipocrisia nua e crua.

    • Carmo Santos diz:

      Boa tarde, sr Tiago
      Poderia dizer-nos se a sua formação académica está relacionada com dermo cosmética, uma vez que parece tão seguro das suas afrmações…
      Sabe, é que eu tenho as informações da Deco como idóneas e defensoras dos interesses do consumidor.
      E, além disso, não é difícil perceber que o Zé povinho – como tão generosamente apelida a franja maioritária da população portuguesa – não terá recursos económicos para recorrer às marcas topo de gama que refere (mas que escreve mal, já agora).
      Só mais uma pequena informação: também em França, os cremes Cien, obtiveram igual classificação por parte de uma associação de defesa do consumidor daquele país.

      Existirão estas associações, todas elas, para ludibriar o “Zé povinho” por esse mundo fora?

      Fico a aguardar, a sua resposta.
      Atenciosamente
      Carmo Santos

  11. Lucinda Neto diz:

    Boa Tarde,

    Gostaria de saber se existe à venda o creme anti-rugas Cien Q10 na zona de Aveiro e qual a loja e também qual o seu preço.

    Aproveito também para perguntar onde posso comprar os iogurtes da marca SKYY e saber os melhores dias para os encontrar nas prateleiras, pois parece que esgotam com muita facilidade, também na zona de Aveiro.

    Grata pela atenção.

    Cumprimentos,

    Lucinda Neto

  12. Toya Alexandre diz:

    Queria saber se o Creme Cien Q10 ( noite ) também é bom…é que ni passado fim de semana fui ao Lidl e queria comprar o Creme Cien Q10 ( dia ), mas não havia. Disseram me que estava esgotado e assim comprei o Q10 ( noite )…Aqui ainda só ouvi falar muito bem do Cien Q10 dia…e gostava que me informassem se o da noite também é recomendável…obrigado.

  13. Susana Pinto diz:

    Comprovo a eficácia do creme Cien Q10, pois aplico-o todos os dias e estou muito satisfeita, assim como todos os produtos do Lidl. Faço todas as minhas compras no Lidl e não há melhor. A relação preço/qualidade é 5 estrelas.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv