A Revolução dos Cremes Blur

Uma das mais recentes inovações no que toca a cremes de beleza são os produtos Blur. Algumas marcas como a L’Oreal e a Garnier já lançaram os seus cremes Blur e estão a fazer furor em Inglaterra, Alemanha, França e nos Estados Unidos, pois prometem alisar a pele, diminuir as rugas e fechar os poros, entre outras vantagens, tudo numa simples aplicação. Fique a conhecer melhor estes cremes, já apelidados de “milagrosos” e saiba como tornar o seu ritual diário de beleza numa gesto simples, mas com resultados perfeitos.Cremes Blur

Cremes Blur: o que são?

Não são uma base, nem um creme hidratante. Podem ser considerados um primer (creme que prepara a pele para a maquilhagem), mas as marcas que os produzem reivindicam que os Blur são ainda mais do que isso. A sua forma é enriquecida com refletores de luz, que permitem que, a cada aplicação, a luz seja difundida em todas as direções, criando uma ilusão ótica, de que todas as imperfeições e sinais de envelhecimento da pele são reduzidos.

Quais as vantagens dos cremes Blur?

Com uma simples aplicação de poucos segundos, estes cremes proporcionam uma aspeto mate e jovem à pele do rosto. Reduzem as rugas, poros, brilho e imperfeições, dando um aspeto suave e perfeito à pele. Numa só aplicação, todas as irregularidades da pele são como que apagadas, ganhando uma pele nova de forma instantânea. Algumas marcas chamam-lhe “suavizador instantâneo” por a sua ação ser imediata e realmente eficaz. A cada aplicação a pele fica com um aspeto aveludado e suave que dura ao longo do dia.

Como utilizar os cremes Blur?

De aplicação muito simples e rápida, basta agitar bem a embalagem para que o produto esteja homogéneo e aplicar como qualquer outro creme. Deve ser usado pela manhã depois do creme hidratante, mas pode ser reaplicado à noite, caso tenha uma saída ou um evento. Funciona muito bem como primer, ou seja, utilizado antes da maquilhagem. Pode ser aplicado em todo o rosto, ou apenas em áreas específicas, aquelas que requerem uma ação mais eficaz contra as imperfeições. Por não ser um creme hidratante comum, não deve ser aplicado antes de dormir, mas sim quando precisar que a sua pele tenha um aspeto jovem e perfeito.

Onde comprar?

Dentro das marcas mais acessíveis, a L’Oreal já lançou o RevitaLift Miracle Blur e está também disponível o 5 Sec Perfect Blur da Garnier. Infelizmente ainda nenhum deles está disponível no mercado português embora, pelas caraterísticas quase milagrosas deste creme e pelo sucesso que tem feito noutros países, provavelmente não demorarão muito a chegar. Por enquanto é possível encomendar através da internet, pois com uma pesquisa rápida num motor de busca, é fácil encontrar sites que os disponibilizam a preços acessíveis. Têm normalmente o custo acrescido dos portes de envio, mas se não quiser esperar para experimentar e comprovar por si própria a revolução dos Blur, esta é por enquanto, a única opção.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv