Truques para ressaltar os olhos

Quando se trata de maquilhar os olhos, todas queremos que o resultado seja perfeito e que no final os olhos se destaquem e pareçam ainda mais bonitos. Deixamos-lhe aqui algumas dicas de como pode combinar as sombras com a cor dos olhos para conseguir ressaltá-los e ainda alguns pequenos truques de maquilhagem que os farão parecer maiores.

Combine a sombra com a cor dos olhos

A maioria das portuguesas tem olhos castanhos, o que é ótimo, pois é uma cor fácil de combinar com a sombra. As cores frias como azul e verde combinam na perfeição. Se quiser apostar em cores escuras como o azul marinho, não tenha medo de arriscar, mas não se esqueça de esbater bem a sombra para dar um ar natural. Já os olhos verdes e azuis pedem sombras necessariamente escuras, pois cores claras acabam por desaparecer não realçando o olhar. Aposte em castanhos, cinzentos ou mesmo preto. O bronze e os avermelhados também fazem sobressair os olhos mais claros. O olhos pretos ou castanhos muito escuros combinam com qualquer cor de sombra, mas para os destacar, utilize dourados e sombras brilhantes.Truques para ressaltar os olhos

Pequenos truques para aumentar o olhar

  • Aplique uma sombra mais escura ao longo da parte côncava do olho e uma mais clara e com brilho na pálpebra móvel. A combinação entre claro e escuro nas zonas indicadas dará a sensação de um olho maior.
  • Aplique uma sombra branca ou muito clara imediatamente abaixo da sobrancelha, no osso por cima do olho.
  • Se aplicar eyeliner ou lápis, faça um traço fino, pois os traços grossos dão a sensação de um olho mais pequeno.
  • Aplique lápis os sombra preta imediatamente abaixo das pestanas inferiores.
  • Nunca se esqueça da máscara de pestanas para finalizar.

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv