Unhas de açúcar

Hoje em dia existem cada vez mais formas de decorar as nossas unhas, porém este é um ramo que nunca nos para de surpreender. Atualmente a técnica de caviar é uma das que tem vindo cada vez mais a fazer as delícias de muitas mulheres, contudo as unhas de açúcar também têm vindo a ficar cada vez mais em voga.

É isso mesmo, unhas de açúcar, esta é uma das técnicas mais recentes, simples e rápidas, claro que de açúcar só tem mesmo o nome, pois estas são feitas com a aplicação de um pó de glitter delicado que tem como principal função o realce da cor e o brilho do verniz ou gel utilizado. Com esta técnica vai poder dar às suas unhas o charme e a delicadeza que estas tanto merecem.Unhas de açúcar

Tendo em conta que esta técnica ainda se encontra a dar os primeiros passos, achamos conveniente dar-lhe a conhecer todos os processos de preparação das unhas de açúcar, pois só assim conseguirá alcançar todos os resultados positivos que esta técnica tem para lhe oferecer.

Passo a passo unhas de açúcar

Para fazer umas unhas de açúcar deverá começar por preparar a sua unha, deste modo deve retirar todas as cutículas em excesso que possam estar sobre a mesma. Em seguida deverá aplicar um bom hidratante sobre todas as cutículas e só depois deverá então começar o processo de aplicação da técnica de unhas de açúcar.

Par realizar esta técnica vai necessitar de alguns utensílios, deste modo eis o que vai precisar:

  • Um verniz base;
  •  Um verniz de cor;
  • Pó de glitter;
  • Um verniz de brilho;

Procedimentos

Comece por aplicar uma camada de verniz base transparente sobre todas as suas unhas, depois deixe-a secar bem. Seguidamente deverá aplicar alternadamente duas camadas da cor de verniz pretendida, depois deixe secar bem todas as camadas de verniz aplicado. Por fim e para finalizar aplique uma camada de brilho sobre todas as unhas, depois ainda com o verniz fresco aplique o pó de glitter sobre todas as unhas, pressione-o um pouco e para concluir o processo de aplicação de açúcar retire o excesso do pó com a ajuda de um pincel. Findo isto as suas unhas de açúcar estarão prontas para torna-la numa mulher mais deslumbrante e glamorosa.

Tal como fora referido anteriormente, também é possível desenvolver a técnica de unhas de açúcar em unhas de gel. Para aplicar esta técnica nas unhas de gel basta aplicar o pó de glitter/açúcar sobre o gel finalizante antes deste ir ao catalisador. Depois de aplicar o pó de glitter deverá pressionar um pouco os glitters e retirar o excesso com a ajuda de um pincel próprio, findo isso é só colocar as mãos no catalisador e passado 4 minutos as suas unhas de açúcar estão prontas.

Como pode constatar esta técnica é extremamente fácil, com esta poderá dar às suas unhas toda a beleza que estas tanto merecem.

 

Faça o seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: best suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv