Como Fazer um Coque Simples e Rápido

O coque é um dos penteados tendência da atualidade e dá um toque elegante e requintado a qualquer look. E, apesar disso, alguns não são necessariamente complicados de fazer. Siga estes passos para conseguir fazer um coque simples e bonito em menos de cinco minutos.

Tem pouco tempo e quer um penteado bonito, que não requeira muitas elaborações? Então, este “coque rápido”  é para si! Em apenas 5 minutos e com poucos acessórios, unicamente ganchos, elástico e laca, vai conseguir este penteado adequado a qualquer ocasião, quer seja para o trabalho, saída com os amigos, um encontro romântico e até mesmo para um penteado de festa.

Como fazer um coque simples

Como Fazer um Coque Simples e Rápido

  1. Penteie bem o cabelo, elimine nós, e faça um rabo de cavalo não muito alto, prendendo-o com um elástico.
  2. Com as pontas dos dedos, torça o rabo de cavalo sobre si próprio como se quisesse fazer um canudo. Aplique alguma laca sobre toda a extensão do “canudo” se necessário.
  3. Enrole cuidadosamente o “canudo” na parte de trás da cabeça de forma a dar um efeito “caracol”.
  4. Prenda as pontas soltas com ganchos e certifique-se que nada sai do lugar, aplicando uma boa quantidade de laca.
  5. E já está! Em menos de cinco minutos pode fazer um coque simples e perfeito.

Este coque fica especialmente bonito em cabelos longos, por ser mais volumoso e vistoso. Pode no entanto funcionar em cabelos médios, embora possa ser mais difícil de obter bons resultados. O coque dá um toque de classe a qualquer look, sendo adequando tanto para o dia a dia como para ocasiões mais chiques.

Em vez de um coque rápido, prefere outro penteado também clássico mas muito em voga! Veja diferentes tipos de tranças para cabelos compridos. As possibilidades de criar diferentes looks para o cabelo são enormes: às vezes elegante, às vezes casual, às vezes romântico, opções perfeitas para quem quer estilizar os seus cabelos de forma criativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.