Sapatilhas de marca portuguesa

As sapatilhas são um calçado muito confortável, ideal para qualquer estação do ano e para qualquer look, do mais descontraído ao mais elaborado. Mas neste artigo queremos apresentar-lhe apenas algumas das melhores sapatilhas de marca portuguesa. Dos modelos convencionais aos modelos associadas a obras de arte de artistas nacionais, passando por sapatilhas com calcanhares personalizáveis, fechos, brilho e muitas cores!

 Lutreet

Sapatilhas de marca portuguesa

A marca Lutreet nasceu no Porto, mas é fruto de inspirações recolhidas em Itália, ideias desenvolvidas em Milão e produtos desenhados em Chicago. Contudo, a produção destas sapatilhas leves, confortáveis e versáteis faz-se em Portugal com materiais de alta qualidade. É no norte do país que nascem as Lutreet: em quatro cores diferentes e com calcanhares personalizáveis mercê de tiras de pano que se podem trocar.

Lutreet, sapatilhas de marca portuguesa bonitas, elegantes e modernas, mas ao mesmo tempo muito confortáveis!

Interessado(a) em moda? Então, também sugerimos a leitura do nosso artigo sobre como combinar cores de roupas.

 Onism

Sapatilhas de marca portuguesa

A marca Onism tem menos de um ano de vida, mas promete! A ideia surgiu de um grupo de recém-licenciados em marketing que percebeu que no mercado nacional o calçado de qualidade tinha valores muito elevados. Foi para colmatar esta necessidade que o grupo se junto para criar uma marca portuguesa que pudesse ter impacto global no mercado de footwear, com produtos da mais alta qualidade a preços que os consumidores podem aceitar.

As sapatilhas Onism têm 12 cores diferentes (6 para mulheres e 6 para homens) num só modelo convencional, mas a marca prevê o lançamento de novos modelos em breve.

Onism, sapatilhas de marca portuguesa ao estilo streetwear.

Kamush

A marca portuguesa Kamush, sediada na cidade de Vizela, assenta num projeto artesanal para desenvolver sapatilhas modernas e rebeldes, juntando a criatividade ao estilo casual e cool e tendo também à disposição dos seus clientes modelos mais clássicos e formais. As sapatilhas Kamush são muito confortáveis e elegantes, com brilho, cor, atacadores e fechos… ou seja, tudo a que umas sapatilhas têm direito!

Kamush, sapatilhas de marca portuguesa confortáveis, elegantes e sofisticadas.

WALKwithART

Sapatilhas marca portuguesa

A marca WALKwithART pretende valorizar Portugal, mostrando e promovendo o que de melhor se faz por cá. A área escolhida foi a do calçado e o resultado foi uma coleção confortável de edição limitada, uma produção 100% portuguesa e de elevada qualidade.

As sapatilhas unissexo WALKwithART, como o nome indica, estão associadas a obras de arte portuguesas intemporais, ou seja, o mesmo modelo veste roupagens diferentes, de acordo com uma representação artística, promovendo-se em simultâneo a produção nacional e a arte. Em 2016, a primeira coleção revelou o azulejo presente na cidade de Viseu, por exemplo, e de lá para cá não deixou de valorizar o “made in Portugal”.

WALKwithART, sapatilhas de marca portuguesa com uma aparência única e grande qualidade de materiais.

E agora que conhece as melhores sapatilhas de marca portuguesa, clique aqui e fique a conhecer também as 7 melhores marcas de sapatos italianos femininos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *