Como Aplicar Corretamente Perfume

O perfume é uma poderosa arma de sedução feminina, mas nem sempre é aplicado de forma correta. Existe alguns truques para aplicar corretamente perfume, que o podem fazer permanecer mais tempo na pele e torná-lo uma arma de sedução ainda mais poderosa.

Como Aplicar Corretamente Perfume

Truques para aplicar corretamente perfume

Perfume depois do duche

Após um duche de água quente, os poros estão mais dilatados e absorvem melhor o perfume, sendo a melhor altura para aplicá-lo. Para um efeito abrangente, pulverize para o ar e deixe as gotas caírem sobre si.

Onde aplicar o perfume?

Existem locais do corpo mais quentes, em que a fragrância tende a durar mais: orelhas, pescoço, pulsos, parte interior dos cotovelos e mesmo a parte exterior dos joelhos.

Pequeno truque com vaselina

Se aplicar um pouco de vaselina nos locais acima mencionados e de seguida pulverizar, o perfume permanecerá ainda mais tempo na pele fazendo com que dure mais tempo no corpo.

Perfume casacos e lenços

Com certeza já se deu conta que os odores desagradáveis permanecem nos tecidos durante imenso tempo. A boa notícia, é que os tecidos também são ótimos a conservar odores agradáveis como o perfume. Uma vez por semana pulverize os seus casacos e lenços e sai perfumada todos os dias. No entanto evite colocar em prática esta dica se usar mais do que um perfume, pois a mistura das fragrâncias pode não ser agradável.

Não exagere

O perfume é um poderoso aliado, mas quando em demasia pode tornar-se desagradável. A pessoa que aplica o perfume acaba por não sentir o odor, mas que os outros sentem. Assim, duas pulverizações a cada aplicação serão suficientes, se bem espalhadas pelos locais certos. Lembre-se que cada pessoa tem os seus gostos pessoais e que o seu perfume pode não agradar a toda a gente, por isso evite cometer exageros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *